sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Camaro SS 2014 chega ao Brasil 119 mil mais caro que nos EUA


Motor V8 de 6.2 l oferece 406 cv. Câmbio permite troca de marchas no volante

A partir de novembro o novo Camaro estará nas lojas, segundo a GM anunciou nesta sexta-feira, ao preço de 210.000 reais. O esportivo, com mudanças na dianteira e na traseira, estará disponível somente na versão SS, topo de linha, que tem motor V8, 6.2 litros e 406 cv, e transmissão automática de seis velocidades – com trocas que podem ser feias por borboletas no volante.


O novo modelo vem com rodas de alumínio de 20 polegadas e incorpora o sistema HUD, que projeta informações como velocidade no para-brisa. O modelo também recebeu o sistema de multimídia MyLink, com tela touch screen de 7 polegadas, MP3, USB, entrada auxiliar, Bluetooth, e ainda permite baixar fotos e aplicativos de smartphones, além de reconhecimento de voz para agenda e ligações telefônicas, comandos de voz para navegação e áudio e configurações do veículo, e câmera de ré integrada. Será vendido nas cores amarela, vermelha, preta e branca.

Camaro SS 2014 chega em novembro por 210.000 reais. Nos Estados Unidos, o mesmo modelo sai por 80.571 reais




0 comentários:

Seja bem Vindo Ao Chrome Gt Brasil! - Deixe o Seu Comentário e Aguarde a Moderação! Esperamos que tenha gostado do Blog e Esperamos que volte Sempre!